sábado, 1 de agosto de 2009

E agora???

Vinícius de 9 anos, pediu aos pais que o levassem para uma consulta urgente! Disse que precisava falar uma coisa muito importante comigo.
Chegando, quis entrar sozinho na sala e foi logo dizendo:
-Tia, você entende tudo de crianças né?
-Nem tudoVinícius...mas o que houve?
-Tia, eu tô com o maior problema! Mandei um bilhete pra uma menina falando que queria dar um “amasso” nela no cinema hoje, no passeio da escola...
-E daí? Perguntei
-Ela respondeu, mandou outro bilhete e disse “topo”! Agora eu não sei o que eu tenho que fazer!
Diante daquela ingenuidade fiz o que qualquer pediatra faria.
-Quantos anos ela tem?
-Tem 9, igual eu!
-Então não se preocupe, você só precisa sentar ao lado dela e ser legal! Ela vai sair de lá muito contente com você!
No dia seguinte recebo um torpedo dele pelo celular.
“Valeu! Deu certo!”

Nenhum comentário:

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...