sábado, 15 de agosto de 2009

Intimidade


Tatiana estava muito preocupada com o fato do pai ter sido demitido, este foi o assunto durante sua consulta semestral aos 4 anos. Conversei muito com ela e expliquei que as coisas iriam se resolver e que ela não se preocupasse pois o pai em breve teria novo emprego.
Neta de portugueses muito religiosos, ao sair do consultório foi à igreja com a avó e lá rezou muito, porém só ela sabia o teor de seus pedidos. Algum tempo depois retorna para nova consulta acompanhada pela avó e me conta entusiasmada:
-Tia, meu pai já tem outro emprego! Sabe quem conseguiu prá ele?
-Não, quem?
-Aquela "senhora" lá da igreja!
Sem saber de quem se tratava pergunto
-Qual meu amor?
-Aquela nossa amiga!
-Tati eu não sei quem é ..., quem?
-Aquela que fica lá em cima na parede*, aquela nossa "senhora"!

Que intimidade!!!

*altar

Nenhum comentário:

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...