quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Essa gente que é artista!

Ana Carolina e Beatriz estão sempre me surpreendendo com bilhetes, desenhos e cartões transbordantes de carinho! Hoje vieram à consulta ainda mais bonitas, os cabelinhos maravilhosamente elaborados e trouxeram um priminho, Gabriel! Ao elogiá-las ouvi de Ana Carolina (a menor) uma explicação para tanta beleza:
-Quando "a gente" vem aqui ver você "a gente" fica tão alegre que "a gente" vira artista! É por isso que "a gente" fica bonita assim!
P.S. Observem o "detalhe" do pézinho da artista!

3 comentários:

Anelisa Hissnauer disse...

E quem nao fica feliz em ir ver a Tia Zu????? Eu sei que eu fico, E MUITO!!!!!!
Amo voce amiga querida, seu blog esta D+!!!
Beijokas de quem nao eh artista mas esta feliz que vai te ver no fim de ano!

Erika disse...

O bom de ficar uns dias sem internet é depois passar por aqui e ler, de uma só vez, tantas coisas lindas!
Adorei a festa dos três artistas! Quem é que não gostaria de ficar bonita assim?
Bjs

Carol Amor da Minha Vida disse...

O que dizer da Dra. Zuleide !!!
Somente gostaria de agradecer por ser esta maravilhosa profissional , de 0 a 10 te dou nota millllllll, sem palavras....
Obrigada de coração pelo carinho que tem por minha gatinha e pela Beatriz ( minha afilhada ) , saiba que o carinho é reciproco , pois as duas simplesmente amam a Dra. Zuleide, contas os dias , segundos e minutos p/ que chegue logo o dia da tal esperada consulta....
Beijos c/ carinho , desta maê que tb e sua fã

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...