segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Questão de atitude!

Giovanna é uma menina meiga, de poucas palavras,"miudinha"no tamanho mas de muita atitude!
Há muito tempo eu vinha pedindo que ela largasse a chupeta, mas sua mãe insistia em tratá-la como bebê e mantinha em casa um "estoque" de chupetas que invariavelmente iam parar na boquinha da garota ao menor sinal de sono!
Pois bem, há 20 dias a mãe falou pela primeira vez:
-Giovanna, você precisa largar esta chupeta!
-Eu só chupo porque você me dá!
-???Como é minha filha???
-É só você não ficar me dando que eu não chupo!
E desde então a mãe viu que a Gi não é mais um bebê e minha amiguinha se tornou ainda mais bonita!
Parabéns Giovanna, você realmente é uma menina de atitude!
Parabéns Célia, você ajudou sua filha crescer!

Nenhum comentário:

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...