sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A paciência da mamãe.


Nicolly de 4 anos tem uma queixa:
-Tia, minha mãe só gosta de mim na hora que eu acordo...
Fala isto com aqueles olhos mais lindos do mundo quase pedindo colo.
-Quem falou isto meu amor? Eu pergunto quase "esganando" a mãe com os olhos!
-Ela! Ela fala assim: -Ai Nicolly você conversa tanto na minha cabeça que eu sou aguento de manhã quando minha paciência tá começando!
-E você meu amor, o que falou prá ela?
-Eu falei assim : Ô mãe eu tenho que conversar é com você porque eu sou sua filha! E eu gosto de você toda hora até quando você tá muito chata com suas amigas e suas conversas!
Depois disto olha com uma cara bem safada e pergunta:
-Tia zuleid você pode dar um jeito nela prá mim? Você pode dar mais paciência prá ela?



Vou tentar dar um jeito em sua mãe viu Nicolly!
Mas peraí! Aposto que vocês estão todos achando que esta mãe é uma peste né?
A Dani é um doce, quem é uma pimentinha é esta "portuguesinha" com cara de anjo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nicolly,
Eu tenho o mesmo problema com meu chefe! Ele só tem paciência comigo de manhã...mas o pior é que eu nem posso dizer a ele o que você disse prá sua mãe.
Beijos!
Dalva.

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...