quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Homeopatia

Dennis tinha 5 anos e sua mãe resolveu aderir a uma nova modalidade de tratamento, e por isto fiquei alguns meses sem vê-lo. Mas certo dia, após uma uma nova crise a mãe retornou:
-Mas que saudade Dennis! O que você andou fazendo esse tempo todo?
-Eu nada...
-Tudo bem com você?
-Tá nada! Minha mãe "inventou" de fazer um tratamento que minha tia "inventou"!
Falou isso com cara brava e olhando de "rabo de olho" prá mãe que, muito desconcertada, replicou:
-De onde você tirou essa idéia de pôr sua tia na história meu filho??
-Ué, você não disse que aquelas bolinhas eram"mel pa tia"?

Nenhum comentário:

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...