sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Xeque-mate!


Ricardo sempre foi muito bom no Xadrez! Este ano ele mudou de escola e por ser conhecido por sua performance foi convidado a ir junto com a equipe da qual fez parte, ao campeonato intermunicipal de escolas.
Pois bem, era "só prá brincar" como frisou o professor anfitrião, mas o resultado foi um só:
Ricardo foi o campeão na categoria individual!
E aí estava armada a maior confusão. Ricardo foi no ônibus com a delegação da escola e a final ele decidiu com um aluno da escola que o levou!
Resultado, voltou com o troféu na mão e no mesmo ônibus do adversário que derrotou e junto com toda a equipe! Não sei como não foi "linchado"!
O comentário dele sobre esta situação:
-Era prá brincar e eu ganhei a brincadeira! Não vejo nenhum problema nisto!
Nem eu Ricardo! Da minha parte acho que o melhor a fazer é comemorar com a escola velha o título novo!
Alguém aí tem outra opinião?

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Ricardo!
Concordo com a Zuleid, quem não sabe brincar não deve entrar na brincadeira!
E que venham muitos outros troféus!
Se eu fosse da sua escola velha dava um jeito de comprar o seu passe de volta rápidinho!
Vinícius.

Meus pequenos aliados!

E a solidariedade dos pequenos me fascina! Algumas crianças viram fotos minhas no facebook e as reações foram fantásticas! Vitor sugeriu ...